O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Friday, October 06, 2006

Jura

Eu tenho de comentar... Alguém já viu a tentativa de "novela pra maiores de 18" que a SIC está a exibir? Eu sim e só tenho uma coisa a dizer: é suposto ser cómico??

O problema é que nenhum dos actores é suficientemente "interessante" para termos de levar com as cenas de nudez. Pra que é que serve o nú quando não é belo? (Eu sou esteta). Já me responderam "Ah, mas tem o Ricardo Pereira..." Pois tem, mas já tou farta dele até a raíz dos cabelos e o pobre mede metro e meio. A Patrícia Tavares é arrepiante e não me refiro ao brilhantismo da interpretação. Quando ela abre aqueles olhos, só me apetece mudar de canal!
E depois temos o caso do garanhão. O garanhão é casado, come a melhor amiga da mulher e ainda dá umas voltas com a Ana Brito e Cunha...

A única coisa que se aproveita é a música-título, uma das minhas favoritas de sempre...

"Jura que não vais ter uma aventura
Dessas que acontecem numa altura
E depois se desvanecem
Sem lembrança boa ou má
E por isso mesmo, se esquecem"

Acho que "Jura" é isso mesmo: uma daquelas lembranças que se tenta esquecer à força toda...

1 Comments:

Blogger Blondchicken said...

Pois bem, vamos falar do "Jura". A assinatura da novela é: "A realidade como ela é", só se for a realidade deles, a minha na é bem assim. Atão isto são coisas que se ensinem às criancinhas, em horário nobre. "Olha filho quando fores grande casa-te, mas na te preocupes que podes comer as amigas todas da tua mulher. Podes morrer de fartura, mas de escassez é que na morres" Entretanto, o pai já limpou o ranho à camisola e coçou os tomates 50 vezes. Desde quando esta é a realidade? Devo ser uma franga muito tradicionalista.

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home