O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Thursday, September 14, 2006

Coisas que irritam- Volume 1



Falsa humildade



Pensei em não fazer este post, porque é uma forma de admitir que já vi a Floribella, mas cá vai.
A Luciana Abreu irrita-me.
O visual arrepia: nem vou falar da roupa, mas que cabelo é aquele?! E aquele sotaque, onde é que ela o comprou ("mas só por ter dinhêíiiro não compro amigos...")? Mas a questão não é essa.

Estava eu a ver a SIC, um dia destes, depois do noticiário. Começou algo que me pareceu ser um "especial floribella". Ainda não tinha começado a Herança, por isso, nem mudei de canal. E aparece-me a dita cuja. Começou a dizer que nunca esperava um sucesso daqueles, que era uma pessoa simples, que nunca lhe tinha passado pela cabeça que fosse tão famosa (tenho a certeza que a Madonna está-se a roer de inveja).

Ora, irrita-me o sorriso falso dela, aquele olhar de carneiro mal morto enquanto fala e o facto de ela ser arrogante que se farta. Lembro-me muito bem dela nos Ídolos toda emproada cada vez que o júri a criticava. Ela tem uma boa voz, tem sim, senhor. Mas está longe de ser uma diva. Por isso, não lhe fica muito bem a falsa humildade nesta altura do campeonato. Talvez ela finja que é a Floribella, afinal é o que os fãs dela querem.

Amiga Luciana: aproveita enquanto podes porque a minha bola de cristal diz-me que vais ficar tão agarrada à imagem da Floribella que nunca mais ninguém te vai levar a sério.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home