O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Thursday, September 14, 2006

E a saga da Etiquetagem continua... Episode 3...

Atendendo aos pedidos, cá está a minha etiqueta!

1- Algumas pessoas dizem que não me abro. (Credo, isto até soa mal!) Eu não gosto de me expor e só o faço quando sou pressionada (geralmente pelas frangas) e quando confio nas pessoas. Por isso, se depois as pessoas ficarem chocadas com as minhas enormidades, a culpa é delas!

2- Desconfiada. Tou sempre de pé atrás. Ou melhor, estou constantemente a lembrar-me que ninguém é perfeito e que nem sempre as pessoas são honestas (mas isso não me evita de apanhar desilusões, mas pelo menos tento!)

3- Intransigente no que respeita a valores. Não sou moralista, nem santa, mas há coisas que simplesmente não se fazem.Às vezes sou acusada de ser fascista, mas até sou uma moçoila democrática.

4- Indecisa: Balança! Sempre a mudar de opinião, sempre a tentar ver os dois lados, sempre com pena das pessoas...

5- Palhaça: Tou sempre a dizer bacoradas e às vezes exagero. Isto pq quando eu era MUITO tímida (agora sou só um pouco), a única forma de falar com as pessoas era a dizer piadas ou quando já tava com ela em cima.

6- Adoro procrastinar (verbo transitivo directo e intransitivo: transferir para outro dia ou deixar para depois) e não consigo ter uma agenda (como ALGUÉM que eu conheço) porque não tenho paciência. Mas também quando meto na cabeça que é pra fazer alguma coisa, torno-me obsessiva e chateio todo o mundo à minha volta sempre com a mesma conversa...

2 Comments:

Blogger Blondchicken said...

Minha franga linda, tamos em maioria já reparaste?! A Blondy nã tem como se defender... toma, toma. Palhaçada e indecisão são nossas, sem dúvida. Mas tal como o Rui costuma dizer: "São pessoas justas, mas muito tortas" Mori, é isso que nos dá a piada.;)

1:10 PM  
Blogger Andorinha said...

És balança, e basta! :)
Ou pelos vistos: SÃO balança e basta!lol
Meninas, o vosso blog tá uma delícia, ainda não parei de ler!
Beijocas!

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home