O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Wednesday, September 06, 2006

Há que homenagear os amigos!!

Esta é uma verdadeira homenagem ao meu amigo HFMR, a quem a malta carinhosamente chama Noddy (mas ele odeia isso e nós sabemos isso muito bem... isto é só para te picar mesmo Noddy!). Bem, o HFMR jura a pés juntos que não pertence à malta do tunning - "Eu não sou do tunning", diz ele, mas a verdade é que o popó dele está todo apetrechado, e relativamente bem apetrechado... No interior tem para lá umas engenhocas de que eu não pesco nada e tem os vidros fumados (o que dá sempre muito jeito); no exterior, tem o carro rebaixado e um não-sei-sequer-como-aquilo-se-chama todo aerodinâmico!! Ó HFMR (para não te chamar Noddy para não te irritares), isso cheira-me muito a tunning!!! Como já disse, ele diz que não é do tunning, e acrescenta que apenas aprecia os carros modificados. Pois eu sou obrigada, aqui e publicamente, a concordar que não és do tunning mas apenas apreciador. Há vários motivos que me levam a crer isso, a começar pelo facto do HFMR não ser um tipo chunga!! Meu amigo, aqui ficas logo a ganhar pontos às resmas (como o outro tinha gajas atrás dele).




Por isso, numa sentida homenagem, dedico-te este post a ti, HFMR, e como sei que gostas dos popós modificados, escolhi carinhosamente a foto do melhor exemplar que encontrei! Não há dúvidas de que esta é uma verdadeira obra de arte... a trabalheira que esta transformação deve ter dado... e a dinheirama que o dono desta beleza deve ter gasto com esta brincadeira... Só espero que o Super d'Origem do Gato Fedorento não tome conhecimento desta maravilha da mecânica e o volte a transformar para o seu aspecto original.


PS: O pior é que o Noddy parece mesmo o Noddy... Tem os olhinhos redondinhos, a carinha laroca e o cabelinho com jeitinhos... Tal e qual o Noddy!! A única diferença é que o carro do Noddy da TV é amarelo e do nosso Noddy é azul... de resto, até parecem gémeos!
"Abram alas para o Noddy, no seu carro amarelo. Abram alas para o Noddy, e o dia vai ser tão belo..."
Um beijinho para ti!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home