O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Friday, September 01, 2006

Há bicos... e há bicos!!


Hum... aqui está algo que nos pode levar a cair na dúvida. Será um bico, ou será um bico? É uma pergunta pertinente, mas apenas para alguns... Minhas amigas e meus amigos (sim, porque eu sou muito liberal e a favor "do" amor), eu tenho a resposta para este grande dilema!! É verdade! Na realidade, é uma questão muito simples de resolver, porque ou fazemos um bico, ou, então, fazemos um bico... É tão simples quanto isso.
Se o indivíduo que vestir esta t-shirt tiver um aspecto, digamos, não muito favorecido pela mãe natureza, ou seja, se o gajo estiver numa escala que vai de feio a feio como o caraças, então, nós pegamos no lápis e desenhamos um bico no pobre do passarinho. Tá visto, é de caras, não?
Agora... se o gajo for um chamado BTD (bom todos os dias), BCC (bom como o caraças) ou mesmo simplesmente um G (grosso!!), então, que se lixe o raio do pássaro... e venha o gajo!!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a questão é, e se for uma mulher a vestir??? quais as opções??? agora quero resposta!!!!! eheheheeh
bjos pas frangas

11:36 AM  
Blogger Blondchicken said...

minha cara rata mel!!!
(Minha nossa, que nome!! Arrasa com as frangas e demais bichos galináceos!)

Quando estava a escrever este post, esse foi precisamente um dos tópicos que me veio à cabeça, mas optei por não falar nisso!! Estou a ver que não consigo fugir à questão... Vamos lá...
Se for uma "gaija" que tenha a triste ideia de vestir uma t-shirt destas (sim, porque isso quer dizer que é uma mulher com pouco gosto para vestir [mesmo sendo fufa]... e também as fufas se querem bonitas, bem vestidas, ou nem por isso, sei lá)... no meu caso, eu desenhava um biquinho ao pobre do passarinho, coitadinho. Agora, se a gaja dissesse que eu estava bem intencionada ao desenhar o bico do piu piu, mas enganada e que ela queria outra coisa... bem, punha-me na alheta porque eu cá gosto é de "gaijos" (de preferência com tomates de aço para me aturarem com este meu feitiozinho especial). Mas também não deixava a desgraçada ficar mal e indicava-lhe alguém do sexo feminino (hehehe) que eu sei que não se importava nada de lhe fazer o outro bico, que é como quem diz (e eu chamo os bois pelos nomes) um minetezinho para ajudar a suportar as agruras do dia-a-dia...

Agora, também não digo que desta água beberei... não conheço o dia de amanhã e com tanta desilusão que tenho apanhado com os homens... ai, ai... Já não digo que não começe a jogar na outra equipa!! Hehehehe

Como já disse, eu sou a favor "do" amor...

Beijinhos para a Rata Mel, que é uma ratita à maneira!

4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh rapariga.... levas tudo para ti mesma... a minha questão era para os "homes", se vissem uma tipa com uma t-shirt dessas!!!! eheheheheheh... qual o conselho q das???

beijos frangas!!

4:27 PM  
Blogger Blondchicken said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:49 PM  
Blogger Blondchicken said...

Ó minha ratinha!!!
Peço imensa desculpa! Efectivamente, não percebi a profundidade da tua questão, que, diga-se, tem toda a razão de ser colocada!!
Bem, nesse caso, o que vale para nós, também vale para os "homes". Ou seja, se a gaja for boa, força, é só avançar... e tonto de quem não queira entrar em oralidades com uma "gaija" boa (a não ser, claro, que seja comprometido - aí nem deve - ou gay - aí está desculpado)!! Já se se tratar de uma feiosa, então têm duas opções, e conhecendo os "homes": ou põem um saco (atenção: com buraquinhos para não morrer sufocada) na cabeça da gaja para tapar a cara e não olhar para a feiura... e vá de oralidades... ou então... olha... vai mesmo sem saco... O que importa é que seja gaja e o que vem a rede é peixe!
Mas claro, cada homem é um caso e não os vamos meter todos no mesmo saco... E viva às excepções, homens como deve ser, tais como há mulheres como deve ser!! Hehehe!

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home