O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Monday, September 11, 2006

A espanhola... Episódio 1

Estava eu na franganet descansada, quando a espanhola que mora comigo entra no meu quarto de rompante com cara de que "o mundo ruiu". Deu uma volta ao meu quarto, duas voltas. Depois de um momento de bico aberto perguntei-lhe: "Qué pasa?". " Mí amiga E. se quiere ligar conmigo!". Não pude deixar de soltar uma gargalhada sonorissima. A desgraçada estava tão atrapalhada, mas eu não consegui deixar de me continuar a rir. "Qué hago?!" E, eu perdida de riso. "Pero, ella te lo dijo?" Então a desgraçada, totalmente em pânico, lá me contou. Estavam na discoteca e a outra começou a insinuar-se e a roçar-se na desgraçada, a roçar o cu na cara dela. E a desgraçada da espanhola sem saber o que fazer, empurrou-a. Depois, estavam na rua e a E. empurrou-a e agarrou-a e quis-lhe pregar um beijo, a sorte da espanholita foi que apareceram uma amigas da E. Eu a imaginar a outra em cima da espanhola, que faz duas da E., a querer dar-lhe um beijo com a sua franga totalmente louca, a espanholita a debater-se contra o beijo e contra a franga e contra tudo. Um autêntico duelo de frangas. Eu ria-me mas ria tanto. "Yo ya le dije que no me gustan mujeres, pero ella no me escucha, y me dijo que no había probado." E lá foi a coitadita da espanholita com a cabeça baixa e a pensar como se livraria de uma franga doidissima...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pobrecita da espanhola! Pensava que a amiga era uma franga e saiu-lhe um galo da índia!! lol

11:04 AM  

Post a Comment

<< Home