O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Friday, September 15, 2006

O último dos cowboys

Descobri ontem que mesmo a mais rotineira das atitudes nos pode esconder a mais inacreditável surpresa (não sei bem se “surpresa” será o termo correcto, mas continuo tão estupefacta que nem as palavras me ocorrem). Confesso que se alguém me contasse o que me aconteceu ontem a mim, teria ficado naquela… Hum… Porque foi mesmo algo que nunca me tinha acontecido, e espero, para bem da minha saúde (sim, porque eu não quero morrer devido a um ataque de riso!!), que não aconteça muitas vezes…

Bem, mas vamos lá contar a historia tal e qual ela aconteceu:
Eram mais ou menos 18h05 do dia de ontem, portanto, era quinta-feira, e tinha eu acabado de sair do trabalho com uma colega, cujo namorado a esperava nas imediações. E lá íamos nós os três nas calmas para o metro, a caminho do nosso tão merecido descanso depois da labuta diária. (Hehehehe.) Como sou uma pessoa muito atenta a tudo o que me rodeia, condição essencial para se ser uma franga como deve ser, reparei em algo que estava no chão, olho com mais atenção… E o que é que eu encontro?!? ESTA FOTOGRAFIA!!



Bem, vocês não estão bem a ver!! Fiquei parada, de boca aberta… depois desato a rir à gargalhada, até que a minha colega de trabalho e o namorado se aperceberam que eu estava a tentar dizer-lhes algo e não conseguia. Até que lá lhes mostrei a foto e foi a risota geral! Depois da surpresa inicial, começámos a divagar sobre o que poderá ter acontecido para que a foto viesse para ali, ao meio da rua… Uma foto desta natureza! As hipóteses que nos pareceram mais prováveis foram: ou o próprio do gajo perdeu a foto no meio da rua; ou presenteou alguém de quem gosta (que pode ser uma gaja ou um gajo) com esta verdadeira prova de amor; ou, então, essa pessoa a quem terá oferecido a foto, perdeu-a ou vingou-se dele e deixou-a ali de propósito! Sabem o que vos digo? Azar, seja o que tenha sido, o gajo teve foi um azar do caraças!! Sim, porque o maior azar da vida dele não foi o facto de ter tirado esta foto num fatídico dia durante um ataque pontual de insanidade mental, nem foi o facto desta foto ter sido perdida no meio da rua, mas sim o facto de EU ter achado a dita cuja. EU, que sou uma grande maluca e, pior, sou “membra” de um blog muito dado a divagar sobre as “franganices” da vida!!
Meu amigo, pareces estar muito animado na foto… O dia parecer ser de muito sol… E a boa disposição é bem visível. Pareces um verdadeiro cowboy ocidental…. Um Tugavacaboy! Por isso, posso entender que deves ter muito afecto por esta foto, que é um belo exemplar (ahã, e não querias mais nada, não??), aliás, deve ser exemplar único! Nunca mais deves ter tido nenhum momento de insanidade mental como este! (Ao menos assim espero para teu próprio bem.) Mas, cá para mim, tu és é um grande maluco, sim, porque esse chapéu é muito à frente!! Eu curti foi do chapéu!!

Numa derradeira nota final, reparem que a identidade do amigo está protegida com esta inestética faixa preta porque as “membras” do blog ainda têm uma réstia de juízo algures entre tanta maluquice!

2 Comments:

Blogger Galinha da Vizinha said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:06 PM  
Blogger Galinha da Vizinha said...

É caso para dizer: mas que grande cobóiada!!!

E assim, de repente, não me parece nada mal!

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home