O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Monday, October 30, 2006

O que é pior?

Não ter sexo ou ter sexo mau?

O tema veio à baila numa conversa com uma amiga. Ela acha que por muito ruim que seja, é melhor do que nada. Eu acho que quando é mau, mais vale não repetir.

Tive uma experiência com um amigo assim. Conhecemo-nos há anos, nunca houve nada e numa daquelas noites em que o álcool fala mais alto, aconteceu. Foi horrível.

Os preliminares foram praticamente inexistentes, não fosse por mim, ele partia logo pro prato principal... Enfim, deixei-me levar, às vezes até gosto assim mais à bruta. (Não acredito que acabei de escrever isto...).
Ele até que era bem apetechado, mas não sabia tirar proveito do que tinha! Tudo muito rápido, atabalhoado, suspeito que ele não tivesse muita experiência.
Foi tão mau que eu já não consigo olhar pra ele com os mesmos olhos e cada vez que o vejo fujo a sete pés!! Agora, não me venham cá com coisas. Mais vale trepar pelas paredes do que passar por isto!!
É que às vezes o sexo é sobre-estimado. Como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ok, quando estamos *quase lá*, é realmente a melhor coisa do mundo... Mas e quando é muito mau, quando só acontece porque "tem que" acontecer (como é caso da minha amiga)? Eu prefiro ficar em casa a ver o ER e a ter fantasias com o Dr. Carter ("Ai doutor, tenho aqui uma dor...").

E vocês?

9 Comments:

Blogger Sandra Neves said...

Quando é mau... é mesmo mau...vale mais ver tv de facto. Ou se faz uma coisa de jeito ou quando a unica coisa que apetece fazer é desatar a rir à gargalhada ou fugir dali... vale mais ir dormir... lol

8:54 AM  
Blogger Blondchicken said...

Eis uma questão pertinente susceptível de gerar discusões bem acesas! Mas eu cá estou contigo, mais vale não repetir a dose se não gostarmos. É a tal coisa: "Fool me once, shame on you; fool me twice shame on me!" Se o "amigo" não está à altura do acontecimento logo à primeira, então o melhor é mesmo ficar-se por ali...
E aqui entre nós, mais vale uma maõzinha (a nossa, hehehehe) muito capaz, ou quiçá um belo dildo (!!!), do que uma queca horrivelemente mal dada!

10:42 AM  
Blogger Blondchicken said...

Ai, gaijas, tou com vocês! Uma mulher vai com a pica toda e depois, no fim, quando surge aquela interrogação matreira que é: Só isto?! É sinal que a coisa foi mm muito má. Mas eu cá prefiro passar fomeca! Mais vale qualidade que quantidade! ehehhehehhe

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ignoramos, portanto, a hipótese de factores externos influenciarem a coisa...

Por muito que a minha cabeça queira acreditar, acho dificil que cada vez que uma das frangas se deite seja uma queca orgásmica. Por muito boa experiencias , aonde tenham aprendido muita coisa boa ( e má infelizmente ) , há sempre dias em que as coisas não correm bem.

Coitado do gajo [bom, pq os outros caga lá nisso...], que vos encontrar nesse dia, Fica logo queimado...

5:25 PM  
Blogger Blondchicken said...

Pilha: Devo dar a mão à palmatória... podem, realmente, existir factores externos que influenciam a performance quer de homens quer de mulheres. Falando por mim, é fácil perceberes quando um homem é bom ou mau na cama, a partir do momento em que ele me toca, a forma como toca, como movimenta as mãos, como agarra... são tudo indicios do tipo de sexo que se tem com ele. O que não quer dizer que não existam segundas oportunidades... há segundas oportunidades, ms se há segunda tb for, então, não há factores externos que lhe valham. Obrigada por visitares o blog destas frangas. Volta sempre!

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu adoro boa conversa, e gente interessante.

Há um episodio daquela série estériotipada chamada sexo e a cidade, em que a Carrie conhece um gajo fabuloso e aquilo funciona mal durante uns tempos.
Primeiro pq ele está nervoso, segundo pq ela está desiludida, terceiro pq estão os dois a pensar nisso.

Ela não quer acabar pq o gajo é muito fixe, mas só a ideia de ter mau sexo para o resto da vida a deixava mal disposta...

Assim sentam-se numa mesa de café, a comer um gelado, e fazem uma coisa que as pessoas evitam em portugal, confronta-o com isso. Nesse dia, depois de alguma conversa mole e um gelado. Teve a melhor queca da vida dela...

Foi por causa deste pedaço de série que resolvi intervir, Sexo é bom e importante. Vive de emoções e de contacto, de suor, e de suspiros, mas tb vive de conversa de diálogo e numa sociedade onde cada vez temos menos tempo e coragem para confrontar e sermos confrontados , corremos o risco de não apostar nas pessoas e depois, como se diz no blog da personagem no top desta lista de comentários , "Hoje em dia a maioria das relações têm bases tão leves, que o menor sopro as deita por terra."

Mas isto é outra História

Pilha Espanhola

6:29 PM  
Blogger Blondchicken said...

À Pilhaespanhola tenho a dizer que, como toda a gente de carne e osso, também as Frangas têm altos e baixos. Mas que fique aqui bem claro que franga que é franga se esforça sempre, inclusive nas quecas, caso contrário não é franga! E depois temos as que gostam mais da brincadeira do que outras, não é? E isso é conta muito, certo?

Mas agora num tom mais sério, assino em baixo o que a colega Free disse: O bom amante conhece-se antes de se chegar ao acto sexual em si, até porque o sexo não é só a queca propriamente dita, e é aí que muita gente peca! O sexo começa logo com um olhar, um toque inocente mas provocador, e por aí adiante. O bom amante (ou a boa amante, claro) domina tudo isso e toca não apenas o corpo, mas também a mente do parceiro. Os estímulos certos já são meio caminho andado para que seja uma experiência absolutamente orgásmica e não tristemente desastrosa. E, pessoalmente, defendo que as segundas oportunidades dependem de uma série de factores, entre os quais os tais estímulos tão importantes... o resto se verá.

E também concordo com a notável afirmação da Pilhaespanhola, há que confrontar as pessoas com aquilo que nos incomoda. Aliás, eu vivo segundo esse lema e umas vezes fico a ganhar, outras a perder; há quem admire isso em mim, e há quem não o suporte. Eu sou assim mesmo, quando a coisa (seja o que for) corre mal ou vai para o mau caminho, não guardo as coisas cá dentro, porque quem cala consente e isso só pode piorar a situação. Nada vai melhorar se não tentarmos mudar as coisas, e, claro, isto aplica-se a todo o tipo de relação que se tenha, desde a simples amizade à mais desenfreada (ou não) relação simplesmente sexual. Quando a relação vai muito mais além de tudo isso, ou seja, quando há paixão, amor, carinho... então ela é feita de coisas agridoces, como deve ser... porque o que é apenas dece acaba depressa e o que é somente agri não vale a pena ser vivido.

Bem haja à Pilhaespanhola... volta sempre a este modesto, mas maluco poleiro.

8:07 PM  
Blogger Galinha da Vizinha said...

Ora sim, senhor...
Embora a minha questão original se resumisse a 'mau sexo' versus 'no sex', eu sou uma franga democrática e gosto de ouvir opiniões extra-poleiro...

4:18 PM  
Blogger Andorinha said...

Ora faltava cá eu opinar...bem...qdo vos digo q tive DUAS experiencias de mau sexo, e que essa teoria de que os preliminares dizem tudo...esqueçam! Os preliminares foram EXCELENTES em ambos casos.No primeiro caso, e agora vem a bronca, a dita era tão pequenina que não deu nem pra covinha dum dente (salvo seja!!), e nunca mais disse barbaridades como: o tamanho não conta!
No segundo indibiduo, os preliminares foram excelentes, mas no resto...não foi propriamente mau, mas foi pouco bom o suficiente p'ra me ter passado a pancada e não ter querido lá voltar. E olha que bem podia! Por isso nesta questão: prefiro no sex to bad sex!
Não é de todo o fundamental, mas tb não sou capaz de me contentar com mauzinho.Mais vale ver TV, e arranjar amigos.Gaijo que é gaijo, tem que vir em pacote completo.
Por isso é q tou sozinha, sou bué exigente!!!!!!!!TOMA!Beijos às frangas!

11:28 PM  

Post a Comment

<< Home