O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Thursday, December 28, 2006

Desejos de Ano Novo

Estava aqui a pensar que o Natal já foi e um novo ano se aproxima.
Como a maioria das pessoas e como optimista que sou, tenho as melhores expectativas para 2007 e eis senão quando começa a tocar "Epitáfio" cuja letra resume mais ou menos o que estava a sentir...
Os Titãs são umas das bandas de rock mais importantes e influentes do Brasil. Acho até que os nossos Xutos gravaram uma versão desta música há pouco tempo mas, e no que toca a música, prefiro sempre o original!


"Epitáfio"- Titãs
Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

FELIZ 2007!

1 Comments:

Blogger Blondchicken said...

Ai... eu também deveria ter feito tudo isso. Mas ainda vou a tempo...

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home