O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Tuesday, December 19, 2006

Cartinha ao Pai Natal II

Lançaram-me o repto para fazer a minha cartinha ao Papai Noel. Bom, em primeiro lugar, EU não posso escrever para uma entidade que mal conheço, com quem nunca troquei qualquer tipo de palavra, abraço ou beijo (aliás, nem troco cuspos com velhos de barba). Uma entidade que me disseram: Ai e tal, ele existe!!! Não posso escrever a uma entidade que não conheço a falar da minha vida íntima, dos meus desejos e dos meus anseios mais privados, isso seria expôr o que de mais íntegro existe em mim. Não posso escrever a uma entidade que se diz amiga das crianças mas nem se digna a fazer dieta para passar na chaminé e cada criança que o vê desata a chorar!! Mas como me ameaçaram, e me disseram: Olha que eu vivo no Cacém!!!! Tenho de escrever uma cartinha a essa entidade...

Querido Pai Natal,
Eu só quero pedir duas coisinhas piquenas (talvez sejam grandes....)
1- a minha querida blondie está a precisar de neurónios, mas muito mesmo...está totalmente desesperada;
2- (isto não é um pedido, é uma súplica...) um dildo de 55 cm rápido que eu já não consigo ouvir mais esta franga loura a chorar...preciso de lhe pôr qualquer coisa na boca, RÁPIDO!!!!!!

Bom... Volto a repetir... como eu acredito no Pai Natal... Quero um príncipe encantado montado no cavalo, ah mas esperem... o principe encantado está na cama com a branca de neve, depois da gata borralheira os ter apanhado aos beijos e ter ficado descalça.... bla, bla, bla

Um Santo Natal para todos, com muitos docinhos e muito bacalhauzinho e um Ano Novo bem "regado".... de saúde, amigos, realizações pessoais, amor e s....................... sucessos. ;)

PS: Sorry... Galinha da Vizinha e Blondie devo dizer que vos desejo o dobro de tudo o que desejo para mim. Amo-vos do coração.

4 Comments:

Blogger Blondchicken said...

Obrigada por te lembrares de mim com tanto carinho Fried... são 55 cm de carinho!! LOL
;)
Como disse, é por essas e por outras que gosto tanto de ti...

3:47 PM  
Blogger Andorinha said...

Tão fofa, tão querida, tão linda que ela é!! A escrever cartas ao Pai Natal!! Olha, olha!! lol
Beijos!

12:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Fried_Chicken
Hoje estou especialmente feliz. Acabo de ver e ouvir cantar a minha Sarita. Que voz, que encanto de som, de sentimento. que comunicação. "Dá-me Bô" coisa linda de ouvir. Imagine-se que ela não diz "quero-te" (afirmativo)mas sim "dá-me o que tens de ti ou o que tu és" (um pedido).(Me encantas carinho). "Muna Cheia", "Ess Amor", "Guisa", "Amor é", "Mi Ma Bô". Sei que gostos não se discutem mas o meu por esta senhora é grande.
Acabo de ler o que "Anonymous" escreveu. Devia saber mais, pois nunca um homem poderá ter a última palavra. Essa caberá sempre à mulher.(Hás-de cá vir que eu digo-te. Expores-me assim. A verdade é que nunca me permitiste grandes veleidades. Mas que é que se pode fazer, quem mais não sabe a mais não é obrigado. Beijo Grande.
Agora nós!!
Olá de novo.
Com que então uma cartinha de Natal!? Muito bonito pedir para os amigos. Assim é que é,linda menina. E os pedidos... Muito bem pensados. Falta de neurónios e Pimba, ora toma lá um dildo. Isto é o que se chama a verdadeira medicina alternativa. Nunca a um medico convencional passaria pela cabeça semelhante coisa. O comum sería para aí uns guaranás, Sargenor 10 (no minimo)e outros. Estás aprovada para tratares da saúde a qualquer um(a) que se apresente com queixas de depressão, stress e afins.
Objectividade clínica ao máximo. Problema de cabeça logo a solução será neurónios novinhos em folha. sem desperdicios nem hesitações. mas a cereja no topo do bolo é a forma com logo de seguida pensas que esses neurónios não poderiam ser lá colocados sem os estímulos certos. Como é lógico pensaste logo que poderiam sofrer do contágio do(s) que lá esta(vam). Realmente nada mais estimulante para o cerebro que sexo... A humanidade cresceu assim. Uma ferramenta (já não me lembro se na altura também foi um dildo, mas que era uma ferramenta era) e ooops, ai vai ela (a humanidade) a caminho da evolução sem mais demoras. Primeiro problema resolvido.
2ª questão - o choro. Quais pastilhas para as dores qual quê. Isto de sobrecarregar os contribuintes com gastos na saúde não está com nada. O truque é mesmo promover a economia e por isso... toma lá com o dildo na boca. Acaba-se com o barulho e promove-se o ensino intensivo a um desgarçado de um neurónio que poderia levar décadas a decifrar para que raio serviria aquela ferramenta.
Genial!!........................
.......estava a pensar no meu circulo de amigos.Hummm..!? Tenho de confrontá-los com amizades deste calibre. Quero resultados a este nível (dildos nem tanto, mas algo equivalente para o lado masculino).
Uma verdadeira amiga da onça, desculpem do dildo, ooops da Blondchiken (GAita, estava dificil). Gostei!!!
Quanto ao teu pedido, já pensaste que quando um dia chegar esse principe foi o Pai Natal que to ofereceu? Pode levar uns anitos que isto de principes nos dias que correm está escasso e a procura é grande. Corres é o risco de, como castigo de dizeres mal do Sr. Natal, ser ele o principe que se apresenta (devidamente disfarçado claro). Mas não te preocupes que tenho ouvido dizer que com os homens grandes há sempre dois prazeres).
Quanto à Blondchiken (espertinha a rapariga)assim que ouviu falar da oferta de um dildo, fez o que uma mulher que se preza faria! EXIGIU!!!
Ora toma lá para não te pores a oferecer a uma mulher.

Se bem me lembro o filme é mais ou menos assim:
uma semana antes do dia de anos "QUEEEEErido !!!! Olha, olha, para a semana faço anos!! Maldito tempo que não para de passar!! Mensagem da frase: VÊ LÁ SE NÂO TE ESQUECES!!
No dia de aniversário: senão há nada à vista - uma frase em surdina "nem ao menos uma florzinha!"
Se por acaso, num passo de mágica tiramos detrás das costa a dita florzinha logo visualizamos um sorriso que se vai tornando ligeiramente amarelo como que a dizer que "nem um ramo nem nada?". se há o dito ramo então sim um sorriso e um abraço (para poderem espreitar para detrás das costas a ver se não haverá uma caixinha onde merecia estar um anel.... etc, etc.

"B" (não ligues a esta ultima parte é conversa de homem) está certíssimo!!! Exige. Que é isso de 40 cm num dildo. 55cm NO MÍNIMO, que isso de 40 nem uma dorzinha é capaz de dar em cima do prazer. (os amigos forretas nós apresentamos aos adversários hehehe). Mas verdade seja dita, não tens que te queixar. A "FC" corrigiu e alongou logo no momento o referido amiguinho. Não tens que duvidar da amizade dela.

Mas dizia que a menina exigiu de imediato.
1º por medidas
2º começou por falar na tal malinha colorida que daria muito bem com determinados veiculos. Excluiu os ferraris e os porches. (Fica bem sim senhor,fica bem não sobrecarregar nos pedidos).Mas os BMW, AUDI, MERCEDES ficaram logo ali gravados na conversa. (Sim ! que isto de ser dito em publico tem outra força). Mas pensando bem está certo. a "B" esta apenas a ser conscênciosa. Isto de ter carros rápidos e potentes tira-nos mais rapidamente das estradas.É evidente que reduz o perigo que foi levemente sugerido por alguma boca maldosa (inveja certamente.É para não se dar ouvidos).

Claro que no fim de tudo isto tenho uma ou outra sugestão.
1º "FC" amiguinha do peito da Blondchiken. gostei da atitude.Amizade acima de tudo. fico no entanto curioso Com o Natal do próximo ano caso a "B" chore novamente. Duplo? Aumenta-se a cavalagem à maquina? Extra Longo? Que faz bolinhas de sabão e chama pela mamã quando o apertamos?? Bom tenho a certeza que a imaginação fértil feminina algo arranjará.

2º "B" - não queres um Pau mandado (ouvi sim)! E vê-se logo que estás definitivamente à procura de algo completamente diferente.
Podes gritar-lhe, chamar-lhe nomes feios, até podes bater-lhe, para ele se despir que o sacana não te liga nenhuma. qual pau mandado qual gaita. Ali imovel.Ou vais lá tu ou niqles. Sobram-te 10 dedos, não te preocupes.
E quando chegar a altura de dizeres (baixinho e ofegante ou aos berros como uma possuida)PÁRA!!!!!
Qual pára qual quê enquanto as pilhas durarem até podes desmaiar que parar não pára só porque mandas. Ou lhe carregas no ponto "G" para ele parar ou aguentas até aos fim.
Huummm ... Por este lado também não consigo vislumbarar nenhum pau mandado.
Definitivamente estás no bom caminho.
3º Mercedes, Audi, Bmw não interessa deve é ser carrinha. porque deves pensar nos amigos(e amigas claro). Imagina que te dá uma daquelas vontades imediatas de cometer uma loucura com o teu amigo. Convenhamos que as carrinhas têm mais espaço nos bancos da frente para alojar 55cm de amizade pura. Sempre enlouqueces mais confortavelmente.

Acho que também tenho que ir escrever a minha carta ao Pai Natal(ou isso ou preencher os papelinhos magicos do totomilhões, que no fundo pode ser considerado um rascunho do pedido ao Pai Natal)

Como Tal
Bom Natal a Todas, Felicidades e que os desejos estejam à beirinha de realizarem .

5:49 AM  
Blogger Blondchicken said...

Meu querido Kaputo,
só te digo uma coisa: Eu sou loura mas não sou burra!!! Hehehehe...
Em relação à carrinha, sim senhor, bem pensado. Ficou registada a sugestão ;)

E tens razão, a Fried é amiga, mas mesmo mesmo amiga, daquelas amigas mesmo mesmo, mas mesmo mesmo amigas! Nós Frangas somos assim: Muito, muito, mas mesmo mesmo muito amigas!

Bom Natal para ti e um 2007 sempre a bombar.

Beijokas p ti ;)

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home