O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Sunday, December 24, 2006

Cartinha ao Pai Natal III (aka Ultimato)

Costumo ser mais original, mas já que todo o mundo postou, vou ser uma franga invejosa e vou postar também:P

Querido Pai Natal,

Deixa-te de merdas e entrega um destes espécimes à porta do Poleiro, à meia-noite em ponto. Vem sozinho e não te armes em engraçadinho porque a malta do Cacém está à distância de um telefonema.

Desejo a todos os amigos do Poleiro um Feliz Natal cheio de colesterol e de meias com raquetes embrulhadas em papel da Floribella!


E, at last but not least, os meus melhores sentimentos vão para as minhas franguinhas que eu tanto amo. Que este ano nos traga tudo aquilo que merecemos e que a vida nos permita seguir trilhos paralelos.







4 Comments:

Blogger Blondchicken said...

posso pedir todos ao Pai Natal??? :p

5:14 PM  
Blogger Blondchicken said...

Alto aí Fried!! Desculpa lá, mas o Canvarro já foi escolhido... Os outros podem ser, mas esse já tá esgotado! Hehehehe...

5:31 PM  
Blogger Blondchicken said...

podes ficar com o canavarro, desde que eu fique com todos os outros, acho que vou bem servida!;)

5:42 PM  
Blogger Blondchicken said...

OK... combinado :b
Hehehe...

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home