O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Thursday, October 04, 2007

Feriadooooooooooooo...

Que somos um dos países com mais feriados, todos nós sabemos. Que isso afecta ainda mais a nossa já de si fraca produtividade nacional, também não é novidade nenhuma. Mas que nos sabem sempre bem... lá isso sabem!

Adoro feriados, adoro... Mas isso também acho que todos nós adoramos. E quando nos prolongam o fim-de-semana, então ainda melhor. Agora, não concordo é com as demasiadas pontes que se fazem quando calham à quinta ou terça-feira. Aliás, não concordo com as pontes! Acho que é um dos piores indicadores da nossa moleza nacional! Por amor de Deus!!! Não é nenhum direito adquirido, embora às vezes pareça. E até o direito às pontes fazer parte da Declaração Universal dos Direitos do Homem vou ser sempre contra as ditas cujas! Acho que o Estado devia ser o primeiro a dar o exemplo e cortar com as pontes na função pública. Os empregadores em geral deviam banir essa prática abusiva! Desculpem lá, mas é a minha opinião. Mas lá que gosto de feriados, lá isso gosto... E muito! Isto para retomar o tema porque já andava a divagar...

Este fim-de-semana prolongado vou passá-lo ao Alentejo. Já não vou lá há algum tempo. Vou visitar a família e amigos. Vai saber-me pela vida! Sabe sempre que lá vou... O melhor anti-stress do mundo... Pronto, o melhor talvez sejam umas férias passadas num Spa nas Maldivas... Mas que deve ser um dos melhores, lá isso deve...

Bom fim-de-semana prolongado e até segunda-feira.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home