O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Tuesday, September 11, 2007

Porque é que será...

... que quanto menos as pessoas gostam de nós (aqueles que notamos que olham para nós com um olhar mesquinho mas não dizem o que pensam) mais querem saber sobre a nossa vida?? O que fazemos, o que deixamos de fazer, com quem falamos, com quem não falamos, o que dizemos, o que não dizemos, o que temos na mão, o que não temos na mão, o que estamos a ver, o que não estamos a ver, onde fomos, onde não fomos, com quem fomos, com quem não fomos... Enfim... TUDO!!!

Cá para mim... é mesmo falta de VIDA PRÓPRIA! E isso, bem, é mesmo muito triste. Ai dessas pessoas se algum dia lhes cai a máscara e deixam que todos vejam aquilo que realmente são... ou se algum dia me sobe a mostarda ao nariz... Haja paciência! Uff... o que me safa é que ainda tenho alguma armazenada, porque por mais que evitemos essas pessoas na nossa vida, há sempre alguém assim a meter-se onde não é chamado.

O que vale é que ainda inspiram (por vezes literalmente) um post... nem que o resultado seja este!

Como diz a outra: "Oh God, make me good, but not yet"... e eu acrescentaria: "Give me some more patience for storage because i just might run out of it!"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É verdade. É verdade mesmo. Gente dessa está em todo lado e são uma verdadeira chaga, a chamada PAIN IN THE ASS. Faz parte da nossa sina apanhar com eles. Faz como eu - Aguenta-te e não ligues LOL ;) Porque mais cedo ou mais tarde a curiosidade acaba por matar o gato!

11:41 AM  
Blogger Anyone said...

Inveja é uma coisa muito feia...

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home