O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Wednesday, September 05, 2007

Frangas desaparecidas!!!

Procuram-se duas "membras" do Poleiro desaparecidas há semanas, se não forem meses! As duas Frangas em questão desapareceram do blogue sem dar sinais de vida e a terceira Franga já está preocupada! Tão preocupada que já alertou a PJ e até mesmo a GNR e PSP... Além disso, está a considerar emitir um alerta também junto da Polícia Municipal!


A razão de tal preocupação é que este blogue, sem a Fried nem o Bichinnho da Vizinha transformou-se num lugar triste e monótono! A Franga Loira já não aguenta tanta solidão!

Peço a todos os leitores do Poleiro que passem a mensagem! Por favor, se virem alguma Franga desorientada na rua, PELO AMOR DA SANTA, avisem as respectivas autoridades.

Qualquer semelhança entre o cartaz e a realidade é pura coincidência.

3 Comments:

Blogger Galinha da Vizinha said...

Declaro que eu, Galinha da Vizinha, encontro-me em retiro espiritual, de onde regressarei quando a inspiração voltar a me iluminar.

11:33 PM  
Blogger Anyone said...

Declaro, eu, FriedChicken, que estou viva e de boa saúde. Mas como sabes deixei de ser membra do blog por incapacidade do blogger de preservar a minha presença extraordinária em tantos blogs ao mesmo tempo. ;) Fico á espera do nosso jantar. heheheh

12:57 PM  
Blogger Blondchicken said...

Fried Maria das Dores! Tens de criar um mail novo! É tão simples quanto isso... acho que já tinha falado nisso! Fico à espera.

Beijos para as duas ;)

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home