O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Saturday, July 21, 2007

Complexidade Feminina


Mulher (M) Homem (H)

M – Onde é que vais?
H – Vou sair um pouco.
M – Vais de carro?
H – Sim.
M – Tens gasolina?
H – Sim... atestei o depósito.
M – Vais demorar?
H – Não... talvez coisa de uma hora.
M – Vais a algum lugar específico?
H – Não... vou só andar por aí.
M – Não preferes ir a pé?
H – Não... vou de carro.
M – Traz-me um gelado!
H – Sim, trago... que sabor queres?
M – Morango.
H – Ok.... na volta passo pelo supermercado e compro.
M – Na volta?
H – Sim... senão derrete.
M – Passa por lá antes, compras o gelado e vens deixá-lo a casa.
H – Não... melhor não! Na volta... é rápido!
M – Ahhhhh!
H – Quando voltar, como o gelado contigo!
M – Mas tu não gostas de morango!
H – Compro outro para mim... de outro sabor.
M – Mas assim fica caro... traz de menta!
H – Eu não gosto desse também.
M – Traz de chocolate, então. Gostamos os dois...
H – Ok! Beijo... volto logo...
M – Ei!
H – O quê?
M – Chocolate não... baunilha...
H – Não gosto de baunilha!
M – Então traz de morango para mim e o que quiseres para ti.
H – Foi o que sugeri desde o início!
M – Estás com ironias?
H – Não... não estou! Vou indo.
M – Vem aqui dar-me um beijo de despedida!
H – Querida! Eu volto logo... depois.
M – Depois não.... quero agora!
H – Tá bem! (Beijo.)
M – Vais levar o teu ou o meu carro?
H – O meu.
M – Leva o meu... tem leitor de MP3... o teu não!
H – Não vou ouvir música... vou espairecer...
M – Estás a precisar, é?
H – Não sei... vou ver quando sair!
M – Não demores!
H – É rápido... (Abre a porta de casa.)
M – Ei!
H – Que foi agora?
M – Xiiiiiiiiiii! Que mau feitio! Olha, vai-te mas é embora!
H – Calma... estou a tentar sair e não consigo!
M – Porque queres ir sozinho? Vais encontrar-te com alguém?
H – O que queres dizer?
M – Nada... nada mesmo!
H – Anda cá... achas que te ando a trair?
M – Não... claro que não... mas sabes como é?
H – Como é o quê?
M – Homens!
H – Generalizando ou falando de mim?
M – Generalizando.
H – Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
M – Tá bem... então vai.
H – Vou.
M – Ei!
H – Que foi, pá?
M – Leva o telemóvel, estúpido!
H – Para quê? Para me ligares a cada cinco minutos?
M – Não... caso aconteça alguma coisa.
H – Não... deixa estar...
M – Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudades tuas... só isso!
H – Ok meu amor.... Desculpa-me se fui mal-educado, está bem? Amo-te!
M – Eu também!
M – Posso bisbilhotar no teu telemóvel?
H – Para quê?
M – Sei lá! Para jogar um pouco, só isso.
H – Queres o meu telemóvel para jogar?
M – Sim.
H – Tens a certeza?
M – Sim.
H – Então, liga o computador que está cheio de jogos!
M – Não sei mexer naquela lata velha!
H – Lata velha? Comprei-o no mês passado!
M – Tá bem.. ok.... então leva o telemóvel porque senão vou bisbilhotá-lo...
H – Podes mexer, então... não está lá nada de mais mesmo...
M – É?
H – É.
M – Então onde está?
H – O quê?
M – O que deveria estar no telemóvel mas não está...
H – Como!?
M – Nada! Esquece!
H – Estás nervosa?
M – Não... não estou...
H – Então vou!
M – Ei!
H – Que ééééééé?
M – Já não quero o gelado!
H – Ah é?
M – É!
H – Então não já não vou sair!
M – Ah é?
H – É.
M – Que bom! Vais ficar comigo?
H – Não... estou cansado... vou dormir!
M – Preferes dormir a ficar comigo?
H – Não... vou dormir, só isso!
M – Estás nervoso?
H – Claro, pá!!!
M – Então porque não vais dar uma volta para espairecer?

Depois de tudo isto: Bem-ditos sejam os homens. Ámen.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home