O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Wednesday, July 11, 2007

Abaixo o Blogger!!!

Estou à beira de um ataque de nervos! A culpa é do Blogger! Esta porra anda toda lixada! Desde que chegou a versão Beta que anda todo marado, pelo menos aqui no Poleiro...

Primeiro apagou-nos uma das "membras". Há que tempos que a Fried desapareceu do mapa das franganices e ainda não a conseguimos voltar a adicionar. Volta minha franganota do coração... Sniff...
Agora sou eu que não consigo que os meus comments aos posts apareçam! Tou passada!

A ver se conseguimos dar a volta por cima... Ai eu!

Bem, quer dizer, se ESTE post constar no blogue, é sinal de que ainda consigo postar. Já é um sinal dos céus...
Hehehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home