O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Monday, July 02, 2007

Spice Up Your Life!


E quem diria... elas estão de volta!!

Eu era pateticamente obcecada com as Spice Girls quando era miúda... E fiquei contente de saber que elas iam fazer uma última digressão para se despedirem dos fãs!

As mamas da Victoria Beckham tão o máximo lol A Mel B está linda, principalmente para quem foi mãe há dois meses!



Ah, deixem-me voltar aos tempos em que era adolescente...

Vá, admitam lá: qual era a vossa Spice preferida? A minha era a Posh. Hoje em dia só a posso invejar pelo marido, mas na época ela era bem gira...

Labels: , , , , ,

3 Comments:

Blogger Anyone said...

Posso saber por onde têm andado vossas excelências que nem noticias dão, aqui á amiga. :( Beijinhos

2:48 PM  
Blogger Blondchicken said...

Eu bem que tento, mas já não consigo ver a Posh por detrás daqueles dois montes de silicone. Sei que ela anda agarrada a eles, mas não a consigo ver... (E ainda vem para os media dizer que não fez nenhuma cirurgia plástica às "katrinas"! Eu eu acredito no Pai Natal!)

2:03 PM  
Blogger Blondchicken said...

Já me esquecia... Eu sempre achei piada a duas delas: a Emma e a Mel C... Só para responder à tua questão, colega :)

2:05 PM  

Post a Comment

<< Home