O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Wednesday, August 15, 2007

Somethings are better left unsaid... or not

Há coisas que ficam melhor cá dentro, por dizer. É algo que já ouvi dizer muitas vezes. Mas eu sou daquelas pessoas que despem a alma e preferem dizer aquilo que pensam, pelo menos com algumas pessoas. Aquelas que penso que valem a pena e merecem... aquelas que me merecem. Há aquelas pessoas que acabam por merecer tudo de nós. A essas confio os meus desejos, os meus medos, as minhas ansiedades, os meus sonhos, as minhas aspirações.
E foi o que fiz ontem. Despi-me e chorei. Ouvi e guardei cá dentro coisas que vão ficar para sempre, que me vão fazer crescer como pessoa, como mulher. O que começou por ser uma conversa difícil, acabou por me abrir àquilo que me rodeia, fez-me ver o que no fundo acho que já tinha descoberto por mim, mas que me recusava a aceitar... porque talvez fosse mais fácil assim. Sim, penso que às vezes é mais fácil assim, embora mais cedo ou mais tarde tudo aquilo de que fugimos nos apanhe pelo caminho.
Àqueles que valem a pena: Obrigada, do fundo do coração. É incrível como uma pessoa pode mudar a nossa relação com todo o mundo... para melhor... porque há pessoas que acabam por merecer tudo de nós e outras... nem por isso.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um dia falaram-me da existência deste Blog. Hoje por curiosidade e porque o nome me ficou na memoria fui dar uma espreita...e eis que com alguma nostalgia (coisa de velhos, acho eu) vejo este post escrito por alguém que merece a minha consideração. Desejo-te tudo de bom e que bons olhos te vejam. LV

11:01 PM  
Blogger Blondchicken said...

Meu luluzinho querido! Há quanto tempo... Obrigada por estas palavras e pelas palavras ditas nos velhos tempos, dos quais tenho mesmo muitas saudades. Belos tempos, belo grupito! Beijos e desejos de tudo de bom para ti... Espero ver-te em breve.

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home