O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Monday, September 17, 2007

The Dildo Song

Bem, eu não poderia dizer nada melhor para mostrar quais são as vantagens de ter um Dildo... Quando tem pelo menos aí uns 50 cm, então ainda melhor.

Acredito piamente nas palavras destas senhoras ( e senhor... anda lá um pelo meio). Têm ar de quem percebe muito do assunto... são as chamadas experts... Acho que nem um dos grandes comentadores que temos por aí (basta olhar para TVI às terças-feiras e para RTP1 ao domingo... à segunda temos um senhor mais comedido) sabem o que estas senhoras sabem. E isto, meus amigos, é grave, porque todos nós sabemos que os nossos comentadores sabem tudo sobre tudo - apenas não são versados nas utilidades do dildo!

Estas senhoras têm a escola toda, isso sim... Acho que é desta que me convenceram, tenho de arranjar o dito cujo de 50 cm (para isso tenho que voltar ao Bairro Alto com as Frangas e ir fazer umas comprinhas na tal Sex Shop!)...

Minhas amigas e amigos, eis as vantagens de ter um amiguinho destes sempre por perto... A Canção do Dildo aka The Dildo Song...

3 Comments:

Blogger Galinha da Vizinha said...

Devo ser a única alma deste mundo que olha pra um dildo e pensa "YUCK!"...

Mas, verdade seja dita, nunca experimentei.

1:56 PM  
Blogger Blondchicken said...

Pois, também nunca experimentei. Mas uma amiga minha diz que nunca podemos dizer que não gostamos de uma coisa até termos, efectivamente, experimentado! Quando tivemos esta conversa ela estava a referir-se à comida, mas acho que é um princípio que se aplica a (quase) tudo... Por isso... Keep an open mind! Até em relação aos Dildos... LOL

PS: Já te disse para voltares para Lisboa porque o Algarve é só para turistas? Hum... Acho que sim! Volta Franga, volta! Isto de andar por aí a "afrangalhar" sem ti não tem nem metade da graça! :(

2:11 PM  
Blogger Galinha da Vizinha said...

Sim, não digo que de olhos fechados a coisa não marche:P

Já disseste,amori. E pior que nem para turistas isto tá bom, o tempo tá uma bela bosta...

Depois quero ver um post a contar como foi a festa:P

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home