O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Saturday, February 10, 2007

Quero mais…

… tempo para mim, tempo para a minha família, tempo para os meus amigos, tempo para pensar em mim, tempo para pensar em quem não devo, tempo para ter saudades, tempo para não ter de pensar em nada, tempo para as futilidades da vida, tempo para rir, tempo para ter conversas banais e por vezes ocas, tempo para andar por aí sem pressa, tempo para ir à rua só para respirar e algum tempo para não fazer nada…

E não quero ter que viver só para o trabalho, não quero isso, não quero ser assim… Quero apenas mais do que não tenho. Algo que (quase) sempre tive e de que agora sinto falta. Com o tempo lá chegarei… É preciso ter tempo para isso. É apenas uma questão de adaptação a algo novo… Com o tempo lá chegarei. Voltarei.

2 Comments:

Blogger Mário said...

Quantas vezes as pessoas perdem o seu tempo com coisas que nao querem, quando o que querem mesmo é liberdade e sabedoria para querer querer. Como me disseram uma vez, querer querer é poder assim como é poder saber querer.

Bjos

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

vem trabalhar comigo, já sabes o que é que a casa gasta! ;)

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home