O Poleiro das Frangas

Porque o "galinheiro" também tem direito a dar a sua opinião. E as Frangas não são de ficar caladas!

Tuesday, January 30, 2007

Só para isto...

Derivado a circunstâncias profissionais, e sem querer apelar à concorrência, e também porque sou defensora de uma marca, o meu nickname de Fried_Chicken passará a Chicken_Burger.

Isto foi só um aparte, passei por cá só para dizer que preciso sair da NORMALIDADE, ou da ANORMALIDADE.

Saudade é a sétima palavra mais dificil de traduzir, do mundo, mas vocês sabem o que quero dizer. Tenho saudades vossas, estou a precisar de nós!

Beijinhos e miss you

5 Comments:

Blogger Blondchicken said...

Chicken_Burger? Chicken_Burger?? Chicken_Burger?!?!?!?!?! Hum... Mas isso agora é assim?? Muda-se de nome consoante as obrigações profissionais??? Hum... Não concordo, prefiro o original, mas cada cabeça sua sentença... Neste caso: Cada Franga seu nome! =)

Não te preocupes que as saudades vão acabar dentro em breve... Chickenmeeting right ahead! Em breve, voltamos à maluquice do costume...

Beijokas pra ti Fried... quer dizer, Chicken_Burger (ai eu!!) ***

2:34 PM  
Blogger Blondchicken said...

LOL. Não é consoante as obrigações profissionais, é consoante os valores daquilo que defendemos. KFC é a concorrência, não fica muito bem...e a Chicken_Burger faz parte da Comunicação Integrada de Marketing. LOL. Afinal, com hamburguer ou sem hamburguer continuo a ser a mesma.

Chickenmeeting... RÁPIDO!!!!!!!!!

2:54 PM  
Blogger Galinha da Vizinha said...

Agora até me assustei! "Mas quem é esta?! Estamos a ser hackeadas!!", pensei eu.
Buuuuuuu, és uma vendida! xD

Sim, já me apetecia um chickenmeeting... E já agora um Mc Royal Deluxe e uma Coca Cola Light SFF!! =)

Beijos pras minhas franguinhas

2:57 PM  
Blogger Blondchicken said...

LOL... Já pensavas que este era o blogue do Pacheco Pereira?!!? Minha cara, nós somos mais e melhores do que isso ;)

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Obrigado pela optima conversa.
Pelo café as 3?? da manhã? Desculpa pelo frio.
Tudo de bom.

Até uma próxima

12:08 AM  

Post a Comment

<< Home